03 janeiro 2014

Em concerto: Poliça; MGMT/ Optimus Alive'14



Os MGMT, sons norte americanos formados pela dupla Benjamin Goldwasser e Andrew VanWyngarden chegam a Portugal para atuarem no Palco Optimus no dia 11 de julho, deste ano. Naturais de Brooklyn, vão apresentar em terras lusas o seu último trabalho de estúdio, editado em setembro de 2013. O homónimo "MGMT" onde continuam a seguir a linha do rock psicadélico, estilo que já lhes garantiu prémios nos Grammy Awards, MTV Video Music Awards e NME Awards.
Ainda no dia 11, há indie rock de Minneapolis by Poliça que vai ter a sua estreia absoluta em Portugal no Optimus Alive'14, no palco Heineken. Sobe ao palco a banda formada pelo produtor Ryan Olson e a vocalista Channy Leanneagh vão apresentar os seus dois álbuns de longa-duração - "Give You The Ghost", de 2012; "Shulamith", de 2013 - e no palco, que espera por si, a vocalista vai fazer-se acompanhar do baixista Chris Bierden e por dois bateristas, Drew Christopherson e Ben Ivascu. Um som bem ritmado que promete marcar este dia, Optimus. (Veja no nosso facebookteledisco)
Ainda de lembra dos outros nomes já confirmados? The Black Keys, Arctic Monkeys, Chet Faker, Imagine Dragons,... Os bilhetes já se encontram à venda, adquira o seu e... bons concertos no Optimus Alive'14.


Vídeo © MGMT.

Sem comentários: