06 janeiro 2014

Em concerto: Interpol, Lumineers/ Optimus Alive'14


O Optimus Alive'14 promete ser, novamente, um festival para deixar boas memórias sonoras... Arctic Monkeys, The Black Keys, Poliça, Chet Faker, Imagine Dragons, MGMT... eis The Lumineers e os Interpol.
The Lumineers, a banda de folk rock norte-americano, de New Jersey, subirá ao Palco Optimus no dia 10 de julho com Wesley Schultz (voz e guitarra), Jeremias Fraites (bateria e percussão), Neyla Pekarek (voz e violoncelo), Stelth Ulvang (piano) e Ben Wahamaki (baixo), num concerto há muito desejado desde que nos deram a conhecer o seu álbum de estreia homónimo, em 2012, que atingiu os lugares cimeiros dos tops nos E.U.A. e Reino Unido. É música que folk que conquistou crítica e vai conquistar, ao vivo, o público, este ano por cá. (Veja teledisco no nosso facebook).
Interpol, o trio oriundo de Nova Iorque atua também, dia 10 de julho, no Palco Optimus, banda mais que reconhecida da cena musical independente, na onda do denominado post-punk revival dará um concerto único em Portugal, este ano, no Optimus Alive. Trio que já anunciou novo álbum de originais ainda este ano, o quinto álbum de estúdio... ainda se lembra do homónimo álbum lançado em 2010? Julho é uma boa altura para reouvir "Interpol" e outros inesquecíveis êxitos dos aclamados Interpol.
Optimus Alive'14... obrigatório na sua agenda do mês de julho.

Vídeo © Interpol.

Sem comentários: