30 outubro 2013

1.º de uma série "Making of" / by Mutante

A próxima MUTANTE virá sobre a égide de PARADOXO... ó tanta preciosidade podemos, paradoxalmente, fazer. Como estamos com o Natal à porta (já cheira...) decidimos presentear-vos com o making of de um artigo mui paradoxal. Não vamos, obviamente, dizer o que se passará no artigo, porém, como mete dois músicos de mundos diferentes (indie e música portuguesa) fizemos pequenos vídeos para vos acicatar.
Ambos, com os seu projetos, já passaram pela Mutante. Um dos projetos já gostamos de chamar "prata da casa", tão assíduos eles são. O outro, já temos cuidado especial, ainda há pouco começaram e já precioso momento nos deram. A Jigsaw, com o João Rui. Pensão Flor, com o Tiago C. Almeida. Passamos umas horas, num final de tarde em Coimbra, no Galeria Santa Clara, com eles e vamos, apenas e só, mostrando pequenos vídeos, que fizemos enquanto eram fotografados pelo Henrique Patrício, em jeito de realidade e realidade trocada (cabe a vós adivinharem e saberem quando vos trocamos as voltas).
Aconselhamos a andarem atentos ao nosso blog e facebook a partir de agora e até dia 3 de dezembro (data de saída de mais uma Mutante, onde está a solução deste paradoxo). Temos vídeos de making of para partilhar... Sonoridades cruas, sem qualquer tratamento, de gentes da música nacional. A não perder!

Vídeo © Mutante.

Sem comentários: