18 setembro 2012

Bem Me Quer Mar Me Quer | Pierre Aderne

Pierre Aderne, nascido em França, filho de pai português e mãe brasileira, é músico carioca, parceiro musical de Rodrigo Maranhão, Edu Krieger e Seu Jorge, a ter no ouvido, sem parar de tocar. Com quatro álbuns já lançados em Portugal e concertos dados, como a primeira parte de Ben Harper no Pavilhão Atlântico ou ao lado de Madeleine Peyroux no Cool Jazz Fest, Pierre Aderne dá-nos novas músicas dia 24 de setembro, com o novo álbum "Bem Me Quer Mar Me Quer". Lançado em Portugal pela Valentim de Carvalho, este novo trabalho foi gravado em Lisboa e no Porto, entre março e abril de 2012, e conta com a participação de vários artistas portugueses e brasileiros como: Jorge Palma - "Eu preciso mentir que te amo", Sara Tavares - "nha Morninha", Daniel Jobim e JP Simões "pra tingir seu vestido", parceria com Paulo Praça e dueto com a fadista Gisela João e Mário Laginha - "Um lugar para ficar", Susana Félix - "Jardim de Inverno", Couple Coffee e José Peixoto - "Chorinho de cortar cebola", entre muitos mais, com músicas que navegam por temas de amor e desamor. Dê um pulo à nossa página do facebook e encante-se com uma das doces músicas deste novo álbum e, dia 24, deixe-se levar pelo novo trabalho de Pierre Aderne que bem lhe quer!

Sem comentários: